A Agetran emitiu um alerta os motoristas para alguns pontos de interdição em ruas da área central, nesta quinta-feira (30), onde a Prefeitura executa serviços de tapa-buraco, microrrevestimento asfáltico e recupera um trecho da canalização do Córrego Segredo, danificado depois das últimas chuvas.
Na Avenida Mato Grosso, onde está sendo feito a recapeamento, está interditada a pista sentido Parque dos Poderes/centro, o trecho entre a rotatória da Nelly Martins e a Rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas). A Agetran sugere como opções de tráfego as ruas Abrão Julio Rahe e Manoel Inácio de Souza.
Também está interditada, para os reparos que antecederão o recapeamento, a Rua Dom Aquino, entre a José Antônio e a 13 de Maio.
Desde as primeiras horas da manhã dessa quinta-feira, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalham na recuperação de um trecho do canal de contenção do Córrego Segredo (na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a 26 de Agosto).
Em função da concentração de trabalhadores e equipamentos, o trânsito foi fechado na pista sentido centro/Cabreúva, entre as ruas 26 de Agosto e João Rosa Pires. Os motoristas devem seguir mais uma quadra, entrar na Avenida Noroeste e, para voltar, seguir pela Ernesto Geisel, João Rosa Pires ou Avenida Afonso Pena.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







