Os órgãos captados do corpo de Jessica Persi, 26 anos, que morreu no domingo (9), por complicações decorrentes de acidente sofrido na última sexta-feira (7), foram encaminhados para pacientes de Brasília, São Paulo e Rondônia.
Segundo a assessoria da Santa Casa, os órgãos foram captados na segunda-feira (10). Um rim foi pra Brasília, o outro para São Paulo e o fígado para um paciente de Rondônia. A assessoria não tem a identidade dos receptores. Duas córneas também foram captadas e ficarão no hospital e poderão ser doadas à pacientes de Mato Grosso do Sul.
O corpo de Jéssica foi liberado ontem a noite e o velório acontece no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. O sepultamento será no mesmo local, às 16h desta terça-feira (11).
O caso
Na sexta-feira, por volta das 22h30, Jessica tinha saído da casa de uma amiga e, quando voltava de moto para a sua residência, foi atingida por outro motociclista que teria avançado a preferencial, no cruzamento das avenidas Das Bandeiras e Manoel da Costa Lima.
Com o impacto, a motocicleta de Jessica foi arremessada a metros de distância. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, ela deu entrada na área vermelha e seu estado era grave. Ela ficou em observação até domingo, quando teve a morte confirmada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lentidão da Justiça é o maior problema apontado à Ouvidoria do CNJ

Após ficar 22 anos 'sumido', acusado de matar mulher no Nova Lima pede liberdade

Apostas para a 'Dupla de Páscoa' começam nesta segunda-feira

FabÃola Marquetti e Dênis Miyashiro são reconduzidos na Corregedoria-Geral da PGE

Grupo de trabalho estudará melhorias na PerÃcia Médica Previdenciária em MS

Serviço de motoboys para o MPMS custará R$ 3,6 milhões

Deputados homenageiam a Ordem Demolay em evento nesta terça-feira

Detran fará atendimento itinerante em distrito localizado no Pantanal amanhã

Pesquisa mostra cenário para as eleições presidenciais de 2026 em MS
