Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Família aguarda captação de órgãos para velar Jessica

A jovem morta em acidente de moto era “doadora de órgãos declarada”, segundo o irmão

10 dezembro 2018 - 12h56Da redação

A família de Jessica Persi, 26 anos, aguarda a captação de órgãos para enfim velar o corpo da jovem que morreu após sofrer acidente na última sexta-feira (7), em Campo Grande.

O irmão da jovem, Leonardo da Silva Pereira, afirmou ao JD1 Notícias que Jessica era “doadora declarada”. “Ainda não sabemos se houve a captação dos órgãos, parece que tinha atrasado alguma coisa”, informou. Leonardo disse ainda que a família vai novamente ao hospital nesta tarde para tentar a liberação do corpo para o velório.

Procurada pela redação, a assessoria da Santa Casa, hospital onde Jessica morreu, disse que a captação de órgãos é feita por uma equipe que vem de outro estado. A assessoria informou ainda que uma equipe estava vindo para Campo Grande para realizar uma captação, mas teve o vôo atrasado. “Não sabemos dizer se a equipe veio para captar os órgãos de Jessica”, disse a assessoria que até a tarde confirma a captação.

A família aguarda o atestado de óbito para registrar o boletim de ocorrência da morte. Sobre o motociclista que causou o acidente, o irmão de Jessica disse que ainda não há informações. “Ainda não tivemos nenhuma novidade, algumas pessoas viram ele fugindo, mas não tiveram tempo de anotar o número da placa”, disse. Qualquer informação pode ser passada para a polícia pelo número 190. Leonardo disse que a família também não conseguiu as imagens das câmeras de segurança do local.

O caso

Na sexta-feira, por volta das 22h30, Jessica tinha saído da casa de uma amiga e, quando voltava de moto para a sua residência, foi atingida por outro motociclista que teria avançado a preferencial, no cruzamento das avenidas Das Bandeiras e Manoel da Costa Lima.

Com o impacto, a motocicleta de Jessica foi arremessada a metros de distância. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, ela deu entrada na área vermelha e seu estado era grave. Ela ficou em observação até domingo, quando teve a morte confirmada.

pmcg - prestação de contas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Avianca cancela 50 voos em Campo Grande
Geral
TRE divulga gabarito do processo seletivo para estagiários de ensino médio
Geral
Mega acumula e poderá pagar R$ 90 milhões na quarta-feira
Geral
Seminário em memória às vítimas de acidente de trabalho acontece nesta segunda, na capital
Geral
Canal eletrônico de ouvidoria da Agepan completa um ano
Geral
Status de área livre de aftosa sem vacinação é oportunidade estratégica para MS
Geral
Páscoa pode ser farta até para quem tem restrições alimentares
Geral
Meningite mata jornalista conhecido em MS
Geral
Feriado de Páscoa requer atenção redobrada nas estradas
Geral
Simpósio sobre segurança pública acontece na segunda-feira, na capital

Mais Lidas

Polícia
Casal morre em acidente na MS-164
Polícia
Homem tem mãos decepadas, na fronteira
Polícia
Ex-radialista é morta com 24 facadas pelo sobrinho
Geral
Meningite mata jornalista conhecido em MS