Menu
Busca terça, 22 de outubro de 2019
(67) 99647-9098
Governo vitimas
Geral

Família aguarda captação de órgãos para velar Jessica

A jovem morta em acidente de moto era “doadora de órgãos declarada”, segundo o irmão

10 dezembro 2018 - 12h56Da redação

A família de Jessica Persi, 26 anos, aguarda a captação de órgãos para enfim velar o corpo da jovem que morreu após sofrer acidente na última sexta-feira (7), em Campo Grande.

O irmão da jovem, Leonardo da Silva Pereira, afirmou ao JD1 Notícias que Jessica era “doadora declarada”. “Ainda não sabemos se houve a captação dos órgãos, parece que tinha atrasado alguma coisa”, informou. Leonardo disse ainda que a família vai novamente ao hospital nesta tarde para tentar a liberação do corpo para o velório.

Procurada pela redação, a assessoria da Santa Casa, hospital onde Jessica morreu, disse que a captação de órgãos é feita por uma equipe que vem de outro estado. A assessoria informou ainda que uma equipe estava vindo para Campo Grande para realizar uma captação, mas teve o vôo atrasado. “Não sabemos dizer se a equipe veio para captar os órgãos de Jessica”, disse a assessoria que até a tarde confirma a captação.

A família aguarda o atestado de óbito para registrar o boletim de ocorrência da morte. Sobre o motociclista que causou o acidente, o irmão de Jessica disse que ainda não há informações. “Ainda não tivemos nenhuma novidade, algumas pessoas viram ele fugindo, mas não tiveram tempo de anotar o número da placa”, disse. Qualquer informação pode ser passada para a polícia pelo número 190. Leonardo disse que a família também não conseguiu as imagens das câmeras de segurança do local.

O caso

Na sexta-feira, por volta das 22h30, Jessica tinha saído da casa de uma amiga e, quando voltava de moto para a sua residência, foi atingida por outro motociclista que teria avançado a preferencial, no cruzamento das avenidas Das Bandeiras e Manoel da Costa Lima.

Com o impacto, a motocicleta de Jessica foi arremessada a metros de distância. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, ela deu entrada na área vermelha e seu estado era grave. Ela ficou em observação até domingo, quando teve a morte confirmada.

Athus Ingles

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Marquinhos Trad entrega 20 novos ônibus para Campo Grande
Geral
Assembleia homenageia desembargadores de MS
Geral
Concurso que escolherá Miss MS está com inscrições abertas
Geral
CCR MS Via é notificada por irregularidades na cobrança de pedágio
Geral
Coronel David questiona Procon de reclamações sobre a Energisa
Geral
MS recebe novo modelo de loja da Centauro
Geral
Servidores aposentados serão homenageados pelo Governo nesta terça
Geral
Fazendeiros que tiveram terra invadida em MS serão indenizados
Geral
Vai viajar? Aeroporto está operando voos normalmente nesta terça-feira
Geral
Jovem é encontrado desacordado perto da UCDB e levado à UPA

Mais Lidas

Geral
Cenas fortes - Vídeo mostra uma pessoa queimada em queda de avião
Geral
Pires da Moreninha I é flagrado com 273 produtos incomercializáveis
Internacional
Vídeo - MC Gui debocha de menina com câncer e CNA Três Lagoas cancela show
Justiça
Coluna social vira argumento do MP contra HC de Jamil