Trazendo a cantora Luísa Sonza para a abertura do MS ao Vivo 2025, Campo Grande reuniu 40 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas na noite de domingo (4), conforme a organização realizada pela Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc), através da Fundação de Cultura e Sesc-MS.
A abertura do show ficou por conta da cantora sul-mato-grossense Paolla, um dos destaques do pop/funk do Estado vem se consolidando com composições autorais que, juntas, já somam mais de 1,5 milhão de visualizações nas plataformas de streaming.
A grande atração da noite, Luísa Sonza, agradeceu o convite e a recepção dos fãs na cidade. “Fiquei feliz com a recepção também, que desde o aeroporto com muitos fãs, a galera me recebendo com muito carinho, isso é muito importante. Já consegui dar uma espiadinha no público, estou feliz em voltar com o show ‘Escândalo Íntimo’, é um dos últimos shows de ‘Escândalo Íntimo’ aqui no Brasil, fico feliz e vou entregar o melhor show para vocês”.
O projeto trará ao longo do ano intensa programação de shows nacionais, consolidando o estado como um dos principais polos culturais da região Centro-Oeste.
O secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, disse que a população pode esperar para este ano surpresas incríveis. “Nós estamos na nossa primeira edição com a Luísa Sonza, que traz um ritmo diferente, e já batemos o recorde nosso das outras edições, que era o show com Jota Quest, com trinta mil pessoas assistindo. Sem dúvida alguma vai ser uma temporada muito bacana, neste projeto que é incrível, é um projeto do Governo do Estado que leva cultura de forma gratuita nesse grande espaço que é o Parque das Nações Indígenas, celebrando a natureza, celebrando a nossa cultura”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS


Luísa Sonza no Parque das Nações Indígenas (Daniel Reino/Setesc)



