Adalberto Sanabria, de 45 anos, foi preso pela polícia brasileiro acusado de assassinar o produtor rural Luis Brunetta, de 62 anos, e seu capataz Ricardo Diaz Campos, de 63 anos. O crime aconteceu no dia 19 de abril deste ano, em uma fazenda localizada próxima ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR 463 do município de Ponta Porã – 298 km distantes de Campo Grande.
De acordo com Ponta Porã Informa, a propriedade de Luis Brunetta é localizada há 30 km distantes da fronteira da cidade com o Paraguai.
O suspeito já é procurado pela justiça brasileira há mais de 20 anos, apontado como pistoleiro a serviço da organização criminosa Comando Vermelho (CV) e Primeiro Grupo Catarinense (PGC). Conforme o site de notícias, Sanabria é acusado de uma série de homicídios comissionados em Mato Grosso do Sul.
Ainda de acordo com o site, com a prisão de Adalberto Sanabria uma série de assassinatos pode ser elucidada. Essas mortes que estão sob investigação ocorrerão em Pedro Juan Caballero (Paraguai), bem como em Dourados, Campo Grande e Ponta Porã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS

Jovem de Campo Grande volta a sentir estímulos após tratamento para lesão medular


Sanabria é acusado de uma série de homicídios (Reprodução/ Ponta Porã Informa)



