Um homem foragido da Justiça na Bahia, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Santo Domingo, em Ponta Porã.
Durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, Vinicius Fogaça das Neves, 33 anos, tinha cinco mandados de prisão e é acusado de ser pistoleiro à serviço de uma facção criminosa, além de envolvimento no tráfico de drogas.
O bandido usava o nome de José Elves Saraiva Gomes, se apresentando com idade de 23 anos e foi preso após tentar fugir e trocar tiros com os policiais militares. Ele estava andando pela rua, quando viu a viatura da polícia, começou a correr e pular os muros das casas. Quando os policiais perceberam a correria, empreenderam buscas ao foragido, neste momento, o homem sacou uma arma e efetuou disparos contra os policiais que revidaram atingindo o autor no pé, que acabou se entregando.
Vinicius foi encaminhado ao hospital regional da cidade e após receber atendimento médico foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, local onde foi descoberto sua verdadeira identidade.
O homem é conhecido como "Caio" e é considerado perigoso, ele já teve duas fugas registradas anteriormente após ser preso pela polícia, uma em agosto de 2016, época que fugiu da cadeia, foi recapturado e novamente fugiu em 31 de maio de 2017, desde então estava desaparecido até ser preso na fronteira.
"Caio" é acusado pela execução de integrantes de facções rivais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
