Um homem foragido da Justiça na Bahia, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), no bairro Santo Domingo, em Ponta Porã.
Durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, Vinicius Fogaça das Neves, 33 anos, tinha cinco mandados de prisão e é acusado de ser pistoleiro à serviço de uma facção criminosa, além de envolvimento no tráfico de drogas.
O bandido usava o nome de José Elves Saraiva Gomes, se apresentando com idade de 23 anos e foi preso após tentar fugir e trocar tiros com os policiais militares. Ele estava andando pela rua, quando viu a viatura da polícia, começou a correr e pular os muros das casas. Quando os policiais perceberam a correria, empreenderam buscas ao foragido, neste momento, o homem sacou uma arma e efetuou disparos contra os policiais que revidaram atingindo o autor no pé, que acabou se entregando.
Vinicius foi encaminhado ao hospital regional da cidade e após receber atendimento médico foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, local onde foi descoberto sua verdadeira identidade.
O homem é conhecido como "Caio" e é considerado perigoso, ele já teve duas fugas registradas anteriormente após ser preso pela polícia, uma em agosto de 2016, época que fugiu da cadeia, foi recapturado e novamente fugiu em 31 de maio de 2017, desde então estava desaparecido até ser preso na fronteira.
"Caio" é acusado pela execução de integrantes de facções rivais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS

Jovem de Campo Grande volta a sentir estímulos após tratamento para lesão medular






