A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou os resultados da Operação Tiradentes II realizada na sexta-feira (11) e no sábado (12).
A ação foi realizada em conjunto com todas as forças militares estaduais do país, policiais militares e corpos de bombeiros militares dos 27 Estados da Federação e o Distrito Federal, que implementaram ações de segurança e proteção da incolumidade pública. O objetivo da ação foi a preservação da segurança e tranquilidade pública.
Durante a operação 907 policiais militares participaram da ação com 285 viaturas, uma embarcação e uma aeronave empregadas totalizando: 808 ocorrências em geral atendidas; 1000,998 quilos de drogas apreendidas; 10 armas apreendidas; 5.613 abordagens; 187 prisões; 12 veículos recuperados e 243 autos de infração de trânsito.
O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, destacou o trabalho desempenhado por todos os policiais militares, que resultou em uma operação satisfatória confirmada pelo relatório final da Operação Tiradentes II e parabenizou a todo efetivo da PMMS que vem contribuindo sobremaneira para a segurança do Estado de Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






