Policiais Militares do Pelotão de Brasilândia - a 382 km de Campo Grande, apreenderam, na manhã desta quarta - feira, um veículo carregado com cigarros contrabandeados.
Os policiais realizavam rondas pela cidade, quando um veículo Hyundai IX35 de cor prata passou pela viatura em atitude suspeita, e quando a equipe tentou realizar uma abordagem, o condutor aumentou a velocidade e fugiu. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, e em dado momento o condutor perdeu o controle da direção.
Em seguida desceu do veículo na posse de uma arma de fogo, e efetuou disparos contra a guarnição dando início a uma troca de tiros, mas o autor empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
Em vistoria ao veículo foi localizado em seu interior um rádio comunicador e uma grande quantidade de cigarros do Paraguai. Diante dos fatos, o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados e entregues na Delegacia da Polícia Federal na cidade de Três Lagoas para providências cabíveis.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





