Por volta das 14h da tarde do ultimo sábado (25), a guarnição da Policia Militar do 3º PEL/2ª CIPM, recebeu uma denuncia de que na Rua Maria de Jesus Ceveira teria uma pessoa em uma moto de cor preta trazendo drogas que seria revendida em uma casa no local que é conhecida como Boca da Finada Aurora, e que a droga vinha de outra cidade.
Diante da denuncia a GUPM se deslocou até o local, e avistou o autor mencionado em companhia de outras em frente à residência e então realizaram a abordagem. No momento em que era realizada a busca pessoal, uma das sete pessoas sendo um deles menor de idade tentou dispensar a quantidade de 23 porções de substancia análoga à pasta base, e no decorrer da ação o celular de um dos demais autores tocou e ao ser atendido alguém perguntou “a parada chegou?” e ao perceber que não era o dono do aparelho desligou.
Questionado o dono do aparelho relatou que reside em Maracaju e estava apenas de passagem na cidade junto com o adolescente que também reside em Maracaju.
Diante dos fatos e da denuncia que no local funcionava um ponto de venda de drogas, os autores, a droga e o aparelho celular foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as providencias necessárias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio


Um adolescente foi apreendido (Reprodução)




