Na manhã desta terça-feira (17) foi apresentado na Segunda Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, Odair Nascimento de Andrade, de 26 anos. Ele é acusado de matar Reginaldo Rodrigues de Carvalho com um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Jardim Campo Verde na Capital, no dia 7 de outubro.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, após autor e vítima ingerirem bebida alcoólica. Os dois teriam se desentendido por causa de uma possível dívida de drogas da vítima e também porque Odair estaria se relacionando com a ex-mulher de Reginaldo.
Durante a discussão, Odair teria sacado um revolver calibre 38 e disparado contra Reginaldo, fugindo em seguida levando a arma do crime. Atingido na cabeça, a vítima morreu na hora.
O autor foi localizado após a polícia tomar ciência de que dias antes do crime, Odair teria sido preso em posse de uma motocicleta roubada. O autor tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, duas por homicídio doloso qualificado, sendo uma quando ainda era adolescente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul







