Em conversa com o JD1, nesta quinta-feira (24), o Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, disse que a PM ainda não está sofrendo nenhum impacto da falta de combustíveis que se abate sobre o estado, devido a greve dos caminhoneiros.
“A Polícia Militar continua a fazer os serviços de ronda normalmente e nenhuma região está desguarnecida do auxilio dos militares”, ressaltou o coronel.
Quando questionado sobre a quantidade de combustível que um carro de patrulha usa durante o serviço de patrulhamento, o comandante informou que em média cada viatura da capital usa um tanque por dia, para percorrer todo seu percurso.
Informações da PM apontam que ao menos nos próximos dias os serviços, na capital, não serão afetados, pois o problema de falta de combustíveis para as viaturas dos bombeiros e da PM, foi momentaneamente solucionado, uma vez que foi autorizado pelos caminhoneiros que o combustível chegasse ao posto Taurus da avenida Costa e Silva.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






