Um policial de 27 anos da Polícia Militar(PM), foi encontrado morto na madrugada deste domingo (10), em sua residência, na avenida Rodoviária, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
A esposa relatou à polícia que Rodrigo da Silva Gularte teria saído de casa por volta das 18h de sábado (9), retornando apenas na madrugada, por volta das 4h, dizendo que perdeu a moto e perdeu tudo na vida, neste momento, ele entrou no quarto, pegou uma pistola marca Imbel e disparou contra sua testa. A esposa e os filhos presenciaram a cena.
Equipes da polícia estiveram no local, além do delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Emilton Pires Zalla e os perítos da Polícia Técnica.
A vítima retornou para sua residência com uma outra motocicleta, Honda Fan de cor vermelha, pertencente a um tio. A sua moto, Honda CG 150 de cor prata, não foi localizada.
Gularte entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 2014 e no mês passado foi transferido da 6ª CIPM para o 11º Companhia. Amigos dele relataram que estiveram com a vítima até às 21h, em um bar, porém não souberam dizer o que ocorreu.
Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas e que a instituição dará toda a assistência necessária à família do policial, através do Fundo de Assistência Feminina da PMMS (FAF), que já acompanha o caso com psicólogas e assistentes sociais.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







