A votação popular para escolha do Mascote da Educação Fiscal de Mato Grosso do Sul pelo site www.educacaofiscal.ms.gov.br se estenderá até amanhã (29) de novembro.
O sul-mato-grossense poderá escolher 4 desenhos (1 por categoria e modalidade) que melhor represente a Educação Fiscal do MS. “Nessa segunda etapa, você também será protagonista, por isso, não deixe de chamar todo mundo para votar!”, frisa Carlos Antunes, responsável pedagógico da Unidade de Educação Fiscal (UNEDF).
Após a avaliação das comissões organizadora e julgadora foram selecionados 20 desenhos para essa última etapa do Concurso, dentre eles estão alunos de algumas instituições de ensino de Campo Grande, como: Universidade Católica Dom Bosco, CEEP Prof Maria Lourdes Widal Roma e as Escolas Estaduais São José e Professor Silvio Oliveira dos Santos. Também participaram a Escola Prof. João Magiano Pinto, de Três Lagoas, a Escola Estadual Reynaldo Massi, de Ivinhema, a Escola Estadual Antônio Coelho, de Nova Alvorada, a Escola Estadual Maria Helena Albaneze, de Corumbá e a Escola Estadual Leme do Prado, de Ladário.
O encerramento do Concurso e a premiação ocorrerá no dia 6 de dezembro, na sede da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, às 14 horas. Na ocasião, as pessoas que comparecerem, ainda que não sejam finalistas, concorrerão a sorteios especiais e também receberão prêmios.
Ao final são dois vencedores de cada categoria (Estudante e sociedade Civil), sendo um para cada modalidade (Mão livre com slogan e Digital com Slogan), totalizando quatro obras premiadas com um MacBook Air cada, doados pela Receita Federal do Brasil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Ao final são dois vencedores de cada categoria -Estudante e sociedade Civil- 



