A pré-matrícula para estudantes que ainda não estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) começam nesta sexta-feira (1°). O prazo termina dia 22 de dezembro e as designações para estes alunos acontecerão no dia 11 de janeiro de 2018.
A pré-matrícula dos alunos novos pode ser feita de três maneiras: pela internet, através do site; pelo telefone 08006151515 ou ir direto até a Central de Matrículas.
Os pais podem optar por três escolas, de acordo com suas necessidades. A Central fará a designação de acordo com a necessidade indicada pela família, mas também observando a disponibilidade de vaga da unidade escolar.
A chefe da Central de Matrículas, Adriana Cedrão, alerta que o ato de realizar a pré-matrícula não garante a vaga para a criança. Para isso, é preciso que os pais dos alunos novos também busquem a escola para a qual o filho foi designado para efetivar o processo, o que deverá ser feito entre os dias 11 e 16 de janeiro de 2018.
Vagas
Em 2018, a Prefeitura de Campo Grande vai criou 2.285 e vai oferecer 8,5 mil vagas para a Educação Infantil, que compreende desde o berçário até a Pré-Escola II. Para o ensino fundamental serão oferecidas 5.757.
“Graças ao esforço de vocês aumentamos as oportunidades para essas crianças. Fizemos isso com muito trabalho e criatividade. Nossas equipes também já estão trabalhando para garantir a limpeza das unidades escolares, a merenda, o uniforme e o material escolar no primeiro dia de aula”, destacou o prefeito Marquinhos Trad.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








