O Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) recebeu na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) no auditório do plenarinho do Paço Municipal para mais uma reunião entre as equipes de transição do Governo.
Na ocasião, o Prefeito Bernal juntamente com o Secretário de Finanças Disney de Souza Fernandes colocaram em exposição a situação financeira do município, mostrando os prejuízos causados pela gestão anterior após a interrupção de seu mandato.
Foram apresentados gráficos, fluxos de caixa e números de receitas e despesas apontando gráficos sobre recursos humanos e setor financeiro. “Apesar de todo o estrago que a gestão que o impostor causou aos cofres do município, quero deixar claro que nossa equipe está trabalhando de forma muito organizada, transparente e responsável para realizar essa etapa de transição para o novo Governo. Vamos continuar atuando e no que depender da nossa administração o novo prefeito terá todas as informações necessárias para iniciar um bom trabalho na prefeitura”, disse Bernal.
Definida na última sexta-feira (18), a equipe de transição do Executivo Municipal é composta pelo Secretário de Administração Ricardo Trefzger Ballock, Secretário de Finanças Disney de Souza Fernandes, Procurador-Geral do município, Denir de Souza Nantes e Secretário de Governo Odimar Luis Marcon, enquanto Gilberto Cavalcanti, Pedro Pedrossian Neto e Alexandre Ávalos Santana fazem parte da equipe de transição de Marquinhos Trad.
Participaram da reunião o Secretário de Governo Odimar Marcon, o Secretário de Finanças Disney de Souza Fernandes, a Secretária adjunta de Finanças Maria do Amparo, o Secretário de Administração Ricardo Ballock e o procurador-geral do município Denir de Souza Nantes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







