O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciou nesta segunda-feira (2), que deve pagar o salário dos servidores públicos até o dia 10 de janeiro. Marquinhos afirmou que o pagamento é e informou que a administração anterior não deixou dinheiro em caixa, mas espera a arrecadação do IPTU para efetuar o pagamento.
“Até o quinto dia útil não tem dinheiro em caixa para pagar. Dinheiro em caixa não existe. Ele não deixou dinheiro em caixa. Vamos aguardar o que vamos receber do IPTU e honrar o pagamento do funcionário público. Eles trabalharam e vão receber”, declarou.
Marquinhos aguarda levantamento da verba deixada em conta pela antiga administração para saber o que realmente tem e como pagar os funcionários. Todavia, espera que até o dia 10 de janeiro o dinheiro esteja na conta do servidor.
“Estamos aguardando o levantamento. Foram entregues números provisórios, que deverão ser rebatidos pela nossa equipe econômica. Se tivessem dinheiro, teriam pagado o décimo terceiro, que até agora não foi pago. Temos que encontrar outra alternativa”, explicou.
Em relação ao 13º salário, o prefeito fará levantamento de quantos receberam e encontrar uma alternativa para depósito do salário. “Parece que alguns receberam mil, outros receberam a menor e outros não receberam nenhum centavo. Temos que ver caso a caso, fazer levantamento e buscar esta importância para honrar com o servidor público”, detalhou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação investiga vazamento de dados ao Comando Vermelho e desembargador é preso

STF julga acusados de articular uso da PRF para dificultar o voto nas eleições de 2022

Greve dos motoristas em Campo Grande ganha apoio popular e decisão da Justiça é criticada

TJ mantém preso acusado de tentativa de homicídio que estava foragido desde 1997

Justiça mantém condenação de ex-policial civil acusado de corrupção em MS

Condenado a 40 anos por matar ex-mulher e ex-sogro tenta reduzir pena no STJ

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/12/2025

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'







