O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (31), quando terá agenda extensa em quatro ministérios. As reuniões têm como foco a busca por recursos para dar continuidade a obras paradas em Campo Grande.
A primeira agenda está marcada para as 10 horas, quando o prefeito, o secretário de Governo, Antônio Lacerda, a secretária de Cultura e Turismo, Nilde Brum, e técnicos da prefeitura se reúnem com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Na pauta, a obra parada do Centro Municipal de Belas Artes.
Ainda pela manhã, as 11h30, o prefeito, acompanhado do deputado federal Vander Loubet (PT), e do diretor da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), Paulo Fernando, se reúne com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.
A agenda continua intensa no período da tarde. As 14h30, o prefeito , Antônio Lacerda e a coordenadora da Central de Programas e Projetos Especiais, Catiana Sabadim, cumprem agenda no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). O encontro tem como tema principal o convênio do Terminal Intermodal de Cargas de Campo Grande.
O último encontro acontece às 16 horas, com o ministro da Ciência e Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. A reunião terá a participação do secretário de Governo e da coordenadora da Central de Programas e Projetos Especiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão







