A Prefeitura publicou nesta quinta-feira (23) um edital com a abertura do processo de matricula no ano letivo de 2018, para ingresso na Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista e Escola Municipal “Professora Iracema Maria Vicente”.
Os interessados na matrícula para as escolas de tempo integral com jornada de, no mínimo, sete horas diárias, deverão estar cientes que o horário de funcionamento diário com os alunos é de segunda a quinta-feira das 7h30min às 16 horas e às sextas-feiras das 7h30 às 14h30 min.
Ressaltando que a pré-matrícula para o ano letivo de 2018 inicia-se no dia 24 e encerra-se no dia 30 de novembro de 2017, pela internet no site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br, pelo telefone: 08006151515 ou na Divisão da Central de Matrículas/DCM/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
A pré-matrícula não assegura a matrícula, portanto os pais e/ou responsáveis legais pelo candidato, se contemplados com a vaga, devem realizar a efetivação da matrícula conforme resultado final do processo seletivo deverá ser realizado no período de 11 a 16 de janeiro de 2018, das 7h30min às 16 horas, pelos pais e/ou responsáveis legais, pessoalmente, na respectiva escola de designação.
Para mais informações o edital está publicado no diário oficial da Capital desta quinta-feira nas páginas nove e dez.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Produtores de Munhoz e Mariano são multados por oferecer álcool a adolescente em show; assista

Governo fecha 2025 com 88% das metas cumpridas e avanços em áreas estratégicas

Tribunal de Contas aponta que prefeita tem poder excessivo para definir gratificações salariais

Após identificar falhas, TCE cobra transparência total da "folha secreta" em Campo Grande

Deputado estadual Neno Razuk é condenado por crimes ligados ao jogo do bicho em MS

Governo do Estado vai investir R$ 500 mil para fortalecer rede hospitalar da Capital

AO VIVO - PL que reduz penas de condenados no 8 de janeiro é analisado no Senado

PM fecha "boca do Biel" no Danúbio Azul e leva pai e filho presos por tráfico

Justiça manda IMPCG depositar em juízo valores que seriam repassados ao Banco Master







