A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição extra do Diogrande n° 7.424 (Diário Oficial) desta quarta-feira (13), a convocação de 57 candidatos aprovados no concurso referente ao Edital n° 01/2020 para o quadro permanente da Guarda Civil Metropolitana.
Conforme a Seges (Secretaria Municipal de Gestão), a orientação do edital 09/2024 sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá no Plenário do Paço Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge, 500.
A prefeita Adriane Lopes destacou que a convocação contribui com a segurança pública da Capital. “O sonho de qualquer prefeita ou prefeito é atender as reivindicações de todas as categorias, e o município precisa cumprir uma série de travas jurídicas na tomada de decisão, e neste momento a Prefeitura tem a grata satisfação de anunciar o chamamento de mais candidatos, que são pais e mães de famílias, e que certamente irão contribuir com a segurança da nossa Cidade”.
O secretário responsável pela Sesdes (Segurança e Defesa Social), Anderson Gonzaga, ressaltou a importância da ação. “Essa convocação além trazer mais reforço para Segurança de nossa população, também é o compromisso do Executivo com a Guarda Civil Metropolitana e também com esses homens e mulheres que anseiam por um trabalho”, pontuou ele.
Convocação
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos nos editais de abertura dos respectivos processos seletivos, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Os candidatos devem se apresentar conforme cronograma de local, data e hora descritos no Edital. Confira aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


GCM (Foto: Divulgação/PMCG)




