A prefeitura de Campo Grande publicacou no Diário Oficial (Diogrande) desta segunda-feira (9), a convocação dos três candidatos aprovados no processo seletivo de contratação temporária para unidades da Rede Municipal de Ensino, no Distrito de Anhanduí, nos cargos de merendeiro e assistente educacional inclusivo.
A convocação pode ser confeida a aprtir da página 5 do Diogrande. Os candidatos devem se apresentar na quarta-feira (11), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação (Semed), na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.
Para o preechimento da vaga é necessário entre a documentação exigida estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais, exigidos no edital de abertura do presente processo seletivo. Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


O não comparecimento do candidato ou falta de documentos comprobatórios será considerado desistência (Reprodução)



