Menu
Menu
Busca sexta, 13 de junho de 2025
GOV UEMS PantanalTech - Jun25
Geral

Prefeitura convoca mais de 60 candidatos para atuar na rede de Assistência Social

Confira a lista de convocados e quais são os próximos passos

12 julho 2023 - 16h30Brenda Leitte, com Prefeitura    atualizado em 12/07/2023 às 16h33

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão (Seges) e de Assistência Social (Sas), publicou no Diário Oficial (Diogrande) edição n. 7.119 desta quarta-feira (12), a convocação de mais de 60 candidatos aprovados em sete processos seletivos para trabalhar na Rede Municipal de Assistência Social.

Foram convocados candidatos aprovados para os cargos de auxiliar administrativo e financeiro, auxiliar de manutenção, merendeiro, visitador para atuar no “Programa Criança Feliz”, educador social, entrevistador social para atuar no Cadastro Único e técnico de atividades socioculturais.

A primeira convocação, para Auxiliar Administrativo e Financeiro, é referente ao Edital n. 20/2021-68. Foram convocadas 11 pessoas, que deverão se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A segunda convocação é referente ao processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a função Auxiliar de Manutenção, conforme processo seletivo referente ao Edital n.01/2022-47. Foram 15 pessoas convocadas, que deverão se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A terceira chamada é referente ao Edital de abertura n. 02/2022-18. Foi convocado apenas o candidato Rafael do Nascimento Valente aprovado no processo seletivo para Técnico de Atividades Socioculturais. O candidato deverá se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9 horas e 30 minutos, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A quarta convocação é referente ao Edital de abertura n. 12/2022-32, do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de Entrevistador Social para atuar no Cadastro Único. Foram convocadas sete pessoas, que deverão se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Já a quinta convocação é referente ao Edital de abertura n. 14/2023-24 do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de Merendeiro. Foram convocadas 23 pessoas, que deverão se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A sexta convocação é referente ao processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a função de Educador Social conforme processo seletivo referente ao Edital n. 06/2023-15. Foram quatro pessoas convocadas, que deverão se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A sétima convocação é referente ao processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a função de Visitador para atuar no Programa Criança Feliz Educador Social conforme processo seletivo referente ao Edital n. 08/2022-40. Foram convocadas nove pessoas, que deverão se apresentar nesta sexta-feira (14), às 9h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os detalhes sobre as convocações e horários podem ser conferidos na edição do Diário Oficial pelo link.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital
Catia Fonseca deixou a emissora após 7 anos no programa Melhor da Tarde
Geral
Apresentadora Catia Fonseca deixa a Band após sete anos
Detran abre leilão com mais de 90 veículos para circulação em MS
Geral
Detran abre leilão com mais de 90 veículos para circulação em MS
Ministro Wellington Dias recebe proposta de Sérgio Longen
Geral
Programa de Inclusão Produtiva da Fiems ganha apoio do Governo Federal
Foto: Luciana Nassar
Geral
CCJR analisa LDO 2026 que estima receita de R$ 27,19 bilhões para Mato Grosso do Sul
Mandado de prisão contra Maquito é válido até julho de 2063
Justiça
Foragido há anos por crime brutal no Nova Lima é capturado em Pernambuco
Foto: Divulgação
Geral
Programa de mentoria na educação básica está com inscrições abertas
Viatura Polícia Militar
Justiça
Policial militar é condenado por atirar nas costas de contrabandista em Mundo Novo
Apostadora fazendo jogo da Mega-Sena
Geral
Mega-Sena pode pagar R$ 90 milhões em sorteio nesta quinta-feira
"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande
Justiça
"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

Mais Lidas

Indivíduos foram presos pela DHPP
Polícia
Assassinos de Moraci são presos quatro meses após execução nas Moreninhas
Pai mata vizinho após ver solicitação de amizade nas redes sociais da filha de 17 anos
Polícia
Pai mata vizinho após ver solicitação de amizade nas redes sociais da filha de 17 anos
"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande
Justiça
"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande
Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos
Polícia
Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos