A primeira parcela do IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores) vence nesta quarta-feira (31). As guias pagas no Detran- MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) serão recebidas somente até às 18h.
Conforme o Detran, o motivo do horário é devido a compensação bancária que oferece desconto somente até às 18h.
A Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, terá atendimento normal, até às 22h, contudo não receberá as guias do IPVA após o horário divulgado.
A situação deve se repetir nos meses seguintes, para o pagamento do parcelamento. Aqueles que tiverem dúvidas sobre o IPVA podem ligar diretamente na Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ) pelo telefone (67) 3316-7513.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça
Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Interior




