Um professor está sendo acusado de um suposto estupro de uma aluna adolescente em uma escola pública, em Ponta Porã.
O nome do professor não foi divulgado para não atrapalhar as investigações da polícia. Segundo informações do site Porã News, ele pode estar sendo vitima de armação, já que após a acusação, várias pessoas se manifestaram em defesa do professor e informações indicam que o mesmo poderia ter caído em uma armadilha, que visam fins econômicos.
O caso está sendo investigado de forma imparcial pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), porém evidências apontam que ele seria inocente em razão da existência de um caso parecido que envolveu um familiar do docente.
A situação ainda está em investigação e deverá apontar as possíveis causas e se o caso ocorreu como afirma a estudante. Familiares dela o teriam ameaçado e tentado intimidar o professor em sua casa, na frente de seus filhos.
Diversas pessoas próximas do professor ficaram indignadas e se manifestaram nas redes sociais apoio a ele. O professor leciona há mais de 20 anos e é conhecido por ser um excelente profissional na área de educação.
O caso
A mãe da adolescente de uma escola pública registrou boletim de ocorrência contra o professor na última sexta-feira (15), por ter abusado de sua filha desde dezembro de 2017, inclusive no interior da sala de aula e em outros locais.
A delegada Sueili Araujo, que investiga o caso, informou que foi instaurado inquérito policial que tramita sobre segredo de justiça, situação que não permite divulgar o nome dos autores. O professor foi intimado para prestar sua versão sobre os fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





