Uma quadrilha foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (5), tentando roubar dinheiro do banco Bradesco. O caso aconteceu no município de Aquidauana – 131 km distantes de Campo Grande. Os policiais da cidade conseguiram evitar o roubo.
Segundo O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada após disparo do alarme do local e, em seguida, solicitou reforço da equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e da RP (Rádio Patrulha) para a contenção da ação criminosa. Quando os policiais chegaram, os bandidos fugiram e tentaram se esconder.
De acordo como site de notícias, até o momento, quatro autores, de 26, 31, 36 e um outro, de idade não divulgada foram identificados. Eles informaram que quebraram a parede do banco com uma marreta e que iriam utilizar máquinas para arrombar o cofre.
Um ladrões foi localizado em uma via paralela ao banco e o outro estava escondido dentro da FEMA. Ambos disseram que haviam mais três pessoas envolvidas no fato.
Durante policiamento, a equipe ALI e RP de Anastácio encontraram outros dois criminosos, que confessaram ter participado do crime e foram encarregados de avisar aos demais comparsas sobre a chegada de qualquer viatura.
Os envolvidos encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Aquidauana.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul


O fato aconteceu nesta madrugada (Reprodução/ O Pantaneiro)



