Um avião, modelo Cessna 210 com matrícula ZP-BIK, caiu na tarde deste domingo (17) no aeroporto de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, localizada a 323 km de Campo Grande. Duas pessoas morreram no acidente, entre elas um brasileiro.
Segundo o site Ponta Porã Informa, o acidente ocorreu por volta de 15h30, durante o pouso de emergência. O piloto perdeu o controle da aeronave e ela caiu, matando os dois ocupantes. As vítimas são o comerciante Mário Chaves Pires, de 55 anos, que pilotava o avião, e o estudante Antônio Marques Duartez , de 24 anos, morador da cidade paraguaia.
Narcotráfico
Mário Ney Chaves Pires, nascido em Porto Velho (RO), já foi alvo de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI ) sobre o narcotráfico e cumpriu pena por tráfico de drogas. Segundo o site Ponta Porã Informa, investigações feitas pela CPI o indicavam como um dos aeronautas que fazia parte de um grupo que realizava transporte de drogas no Pará. No avião, foram encontrados vários celulares e folhas de coca em sacolas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Partidos pedem revisão de decisão do TRE-MS favorável a Adriane Lopes

Estudantes de nível superior podem se inscrever para estágio remunerado no TJMS

Pesquisa divulga avaliação de Riedel e Adriane

TJMS regulamenta juiz das garantias em quatro regiões do estado

Centro de Triagem Anísio Lima passa por inspeção do MPMS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/6/2025

Bienal do Livro do Rio começa no dia 13 com proposta imersiva

'Casamos no papel', revela Biancardi ao falar de relação com Neymar

STF rejeita embargos e mantém Rúbia presa por morte brutal do ex em Sete Quedas
