Um avião, modelo Cessna 210 com matrícula ZP-BIK, caiu na tarde deste domingo (17) no aeroporto de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, localizada a 323 km de Campo Grande. Duas pessoas morreram no acidente, entre elas um brasileiro.
Segundo o site Ponta Porã Informa, o acidente ocorreu por volta de 15h30, durante o pouso de emergência. O piloto perdeu o controle da aeronave e ela caiu, matando os dois ocupantes. As vítimas são o comerciante Mário Chaves Pires, de 55 anos, que pilotava o avião, e o estudante Antônio Marques Duartez , de 24 anos, morador da cidade paraguaia.
Narcotráfico
Mário Ney Chaves Pires, nascido em Porto Velho (RO), já foi alvo de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI ) sobre o narcotráfico e cumpriu pena por tráfico de drogas. Segundo o site Ponta Porã Informa, investigações feitas pela CPI o indicavam como um dos aeronautas que fazia parte de um grupo que realizava transporte de drogas no Pará. No avião, foram encontrados vários celulares e folhas de coca em sacolas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
