Nesse calorão o sonho dos campo-grandenses tem sido fazer igual a música do Wesley Safadão: “O ar condicionado no 15°C e a gente suando”, quando o assunto é fazer amorzinho com a sua parceira. Infelizmente, um azarado não teve a mesma sorte e se deparou com um aparelho funcionando mal ao levar a companheira para um motel, localizado no bairro Tijuca, em Campo Grande.
Em seu relato na página Aonde não ir em Campo Grande-MS (Oficial), o homem contou que no domingo (19) teria ido até o estabelecimento. “Limpinho, mas uma coisa muito importante não tava certa: o ar condicionado liga mais não gela. Questionei a funcionária e ela disse que eu não era a primeira a reclamar”, comentou.
Depois disso, o azarado chegou a dizer que o dono do local foi informado sobre a situação do ar, mas nada havia sido feito para arrumar o aparelho. “Venho aqui postar minha indignação pra ver se essa reclamação chega até o proprietário, pra ele tomar vergonha na cara e arrumar o problema”, finalizou.
Como tudo na internet vira motivo de piada, a publicação que já tem mais de 700 reações e quase 300 comentários, virou palco das mais inusitadas situações.
“Eu fui em um hotel em SP, tinha um botão escrito ‘ar condicionado’. Quando apertei ligou o ventilador”, comentou uma seguidora da página.
Outros alegaram que o azarado deveria usar um local mais simples, como uma ‘construção ou um mato’. Uma usuária chegou a falar que no calor, adulto quer ir para motel usar ar condicionado e a hidromassagem, não para fazer ‘saliência’.
Outro comentou para o rapaz levar um ventilador da próxima vez que for ao local. “Por isso o povo ta indo pras ruas e para os carros”, disse uma usuária da rede.
Ainda nos comentários, a funcionária do motel apareceu dizendo que o problema foi resolvido. Interagindo com os usuários, ela disse ainda haver uma tolerância de 10 minutos para ver se a pessoa se acomoda no espaço, podendo mudar de apartamento ou ir embora.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


Imagem Ilustrativa 




