A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (16), o retrato falado do suspeito de assassinar a tiros Bruno da Silva Carvalho de 27 anos. O crime aconteceu em agosto de 2016, em Campo Grande, após um homem se aproximar da vítima e efetuar dois disparos.
Testemunhas informaram que o autor seria um homem de cabelos e bigode grisalhos, fazendo uso de óculos de grau. O possível autor conduzia um veiculo Fiat Uno Vivace quatro portas de cor branca, parou ao lado da vítima e efetuou os disparos.
Conforme a polícia, apesar de Bruno ter implorado pela própria vida e dizer que não fora ele, referindo-se, possivelmente, a um roubo que o autor havia sofrido na região, foi atingido pelos disparos e acabou morrendo.
Após diversas diligências no local, uma pessoa concordou em fornecer elementos para o retrato falado do autor, que ora é divulgado para que, se alguém o conhecer, possa informar à 4ª DP, que irá em busca dele para ser formalmente indiciado.
A denúncia poderá ser feita pelos telefones 3398-2500 e 3398-2507, garantindo-se o sigilo absoluto da fonte.
A Polícia Civil solicita colaboração nesse sentido, para que esse crime não reste impune.
Qualquer informação avisar a Polícia Civil nos telefones citados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







