Dois debates tiveram influência decisiva nos dois turnos da eleição em MS. No primeiro turno, uma fala do presidente Jair Bolsonaro no debate da Rede Globo pedindo votos para o candidato Capitão Contar assegurou a este, a passagem para o segundo turno. As pesquisas até então, sinalizavam que o segundo pleito seria entre Eduardo Riedel e André Puccinelli, com boas chances do último avançar em primeiro lugar.
A fala de Bolsonaro impulsionou Contar que seguiu em frente, enquanto André caiu. Já no segundo turno, um outro debate, esse local na TV Morena, maximizou Riedel e minimizou Contar.
Na transmissão que aconteceu na quinta-feira (27/10), anterior a eleição, o candidato tucano saiu-se muito melhor que seu oponente, credenciando-se como mais preparado e talhado que seu adversário político.
O resultado a favor do tucano na eleição de 30/10, foi maior inclusive, do que apontavam todas as pesquisas. Nos dois turnos, os debates escreveram o último capítulo do pleito.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS lança programa inédito de energia trifásica para impulsionar agricultura familiar

Painel encerra campanha de Ativismo e apresenta resultados do combate ao racismo em MS

Ministério Público promove capacitação de conselheiros tutelares e suplentes em Coxim

Correios abrem seleção para Jovem Aprendiz com 548 vagas; inscrições começam dia 23

Câncer colorretal pode causar 635 mil mortes no Brasil até 2030, diz INCA

Organizações criminosas exploram dados de processos para aplicar golpe do falso advogado

Justiça de Campo Grande condena advogado a devolver R$ 21 milhões a clientes

Ministério Público apoia queixa-crime contra Adriane por fala sobre manifestantes contratados

'Ambientes digitais mais seguros', destaca desembargadora do TJMS sobre o ECA Digital






