Um stand dentro da CASACOR vem chamando a atenção de quem visita local, com o tema “suíte da mulher moderna”, ele trás a modernidade e o aconchego que a mulher dos tempos modernos precisa.
Três arquitetas tiveram a ideia de criar um espaço inovador e moderno, pensando na mulher trabalhadora, naquela que sai cedo para trabalhar e volta no final da tarde querendo repor as energias. Apesar da correria do dia-a-dia.

Ana Flávia Freitas, Giovanna Cunha e Rafaelle Velasque, ambas de 26 anos, se juntaram e criaram um quarto que seria para elas, e a ideia deu tão certo, que foi parar em um dos 24 ambientes da CASACOR.
São três ambientes, a estrutura de metal e as linhas retas, é o elemento principal, que faz a divisória entre o quarto e o closet. O ambiente foi feito para transmitir a visão da mulher moderna, que não abre mão de praticidade e beleza nos detalhes.
A arquiteta Giovanna Cunha, relatou que o estilo do quarto é “moderno com industrial, sem perder a elegância”, ela afirma que o quarto é para a mulher trabalhadora.
CASACOR Mato Grosso do Sul fica localizada no Shopping Bosque dos Ipês.

As arquitetas Ana Flavia Freitas, Giovanna Cunha e Rafaelle Velasque
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Stand dentro da CasaCor (Divulgação)



