O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul divulgou, por meio do Diário Oficial Eletrônico – Edição Extra n. 3592, as informações pertinentes à realização das provas do concurso público para o cargo de Procurador de Contas Substituto do Ministério Público de Contas (MPC-MS).
A prova escrita objetiva (P1) terá a duração de 5 horas e está marcada para o dia 3 de dezembro de 2023, às 7 horas e 30 minutos (horário local). As provas escritas discursivas (P2 e P3) também terão a duração de 5 horas e estão programadas para o mesmo dia, às 14 horas e 30 minutos (horário local).
A partir do dia 24 de novembro de 2023, os candidatos devem acessar o site http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ms_23_procurador para verificar o local de realização das provas. Essa informação estará disponível por meio de consulta individual, onde os candidatos devem fornecer os dados solicitados.
Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário fixado para o início da avaliação. Devem estar munidos apenas de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha durante a realização das provas.
A eliminação do concurso será aplicada aos candidatos que, durante a realização das provas, forem surpreendidos portando aparelhos eletrônicos, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha, quaisquer acessórios de chapelaria, e/ou recipientes ou embalagens não fabricados com material transparente.
Os candidatos devem observar atentamente todas as instruções contidas nos itens 8, 9 e 16 do Edital nº 1 – TCE/MS Procurador, de 6 de setembro de 2023, e suas alterações, além das especificações presentes neste edital.
Assina o edital o conselheiro Márcio Campos Monteiro, Presidente da Comissão do Concurso.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (MPC-MS) - (Foto: Mary Vasques)




