A advogada Telma Valéria da Silva Curiel Marcon foi reconduzida ao cargo de juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) em decreto assinado pelo presidente Michel Temer e divulgado ontem (13), no Diário Oficial.
"Vejo essa recondução como uma coroação de um trabalho sempre visando ao estabelecimento da Justiça. Também defendi que os advogados tivessem o atendimento previsto na legislação", afirmou.
A advogada permanece como juíza titular do TRE até 2018. "Primeiro fui nomeada de 2014 a 2016 e agora de 2016 a 2018. Esse é o prazo máximo que um advogado pode atuar como juiz", acrescentou.
Confira a decisão abaixo:

Telma Valéria da Silva Curiel Marcon nasceu em Corumbá/MS, no dia 23 de fevereiro de 1973.Cursou Ciências Jurídicas na Universidade Católica Dom Bosco,em Campo Grande/MS, no período de 1990 a 1994. Obteve Pós-Graduação Lato Sensu em Direito das Obrigações na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul no período de 1999 a 2000. Também possui Pós-Graduação Lato Sensu MBA Executivo em Gestão Empresarial pela instituição do Portal Educação, onde esteve no período de 2010 a 2011.
É advogada militante no Estado desde 21 de março de 1995, quando começou a atuar em diversas áreas do Direito. Desde 10 de fevereiro de 2006 está inscrita na OAB/SP, quando começou a atuar na área trabalhista. É docente nas disciplinas de Direito do Trabalho, Imobiliário, Empresarial e Autoral em Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos de Aperfeiçoamento e Atualização, em diversas instituições.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








