A PRF apreendeu na noite de sábado (6) um veículo cheio de drogas, que foi abandonado pelo condutor depois de fugir da polícia pela BR-163.
De acordo com o boletim de ocorrência a PRF realizava fiscalização de rotina próximo ao km 240 da BR 163, quando foi dada ordem de parada a um veículo GM PRISMA de cor prata, no entanto o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em lta velocidade e a equipe da PRF fez acompanhamento tático.
O condutor tentando despistar a PRF entrou em uma estrada vicinal e abandonou o carro próximo a um matagal alto e fugiu pelo mato, mas não foi localizado, apesar de terem feito buscas pelo local.
Durante o exame do carro foram os policiais de depararam com o veículo totalmente carregado com tabletes de maconha no porta malas e no lugar do bando traseiro. E então encaminharam o carro para o posto da PRF onde verificaram que o número do chassi do veículo é diferente do chassi correspondente à sua placa aparente. O que indica que não fizeram as adulterações nos sinais identificadores do veículo, apenas colocaram uma placa clonada.
Os policiais não conseguiram determinar a origem real do veículo, pois o sistema de checagem (SERPRO/RENAVAM) estava inoperante. O veículo e a droga foram encaminhados para Depac de Dourados para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
O caso foi registrado como tráfico de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







