Um traficante de drogas, de 36 anos, tentou fugir e PRF (Polícia Rodoviária Federal) usa helicóptero para capturar fugitivo. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (8) na BR-163 próximo a Dourados - a 228 km de Campo Grande. O homem preso transportava em uma camionete VW/Amarok quase duas toneladas de maconha e 1 kg de cocaína, com ele ainda estava um adolescente.
No momento da abordagem o traficante não respeitou a ordem de parada da equipe policial e fugiu, sendo capturado no km 269 da 163. O documento do veículo tinha indícios de falsificação, assim como os seus sinais identificadores, com ocorrência de roubo e furto na cidade de Americana (SP).
Os suspeitos disseram aos agentes que pegaram o veículo carregado na cidade de Amambai com destino ao estado de Goiás. Pelo transporte, eles disseram que receberiam R$ 10 mil, sendo dividido o valor entre eles.
A ação de tráfico de drogas contava com "batedores", sendo que foi localizado no veículo um rádio de comunicador em pleno funcionamento, além de três celulares, utilizados na comunicação com o grupo.
A aeronave Bell 407 foi utilizada na prisão do homem e apreensão do menor. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Dourados, juntamente com o veículo e as drogas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão





