Um idoso foi encontrado morto no quarto na noite desta terça-feira (5), após três dias de seu falecimento, no Jardim Guanabara, em Dourados.
De acordo com boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel, Nair Maria Soares, 69 anos, sentiu um forte odor e encontrou o corpo de Nedson Carlos Gonçalves Alencastro, 68 anos na cama. A mulher relatou ainda que o homem morava ali a cerca de um ano e fazia uso de medicamentos de hipertensão. A última vez que o idoso foi visto foi na manhã do último domingo (3).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a funerária estiveram presentes confirmaram o óbito do homem, verificando que o corpo já estava em estado de putrefação. O quarto do idoso estava organizado, sem sinais de arrombamento ou algum tipo de violência.
A proprietária da casa afirmou que na noite de domingo ouviu um barulho vindo do quarto da vítima, mas não achou que fosse importante.
A Perícia Criminal encontrou diversos medicamentos e não encontrou marcas no corpo do homem. O filho da vítima, Carlos Fábio da Costa Alencastro, 29 anos, disse a polícia que o pai fazia uso constante de remédios e bebia muito.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







