Na madrugada de domingo (8), três homens foram presos por tentativa de homicídio em uma boate em Bonito. Dois dos envolvidos seguraram a vítima enquanto o outro usou um canivete para esfaquear um homem durante um evento que acontecia no local.
De acordo com o boletim de ocorrência ocorreu uma briga no interior do Clube de Laço Nabileque, e os seguranças retiraram os envolvidos do local e entre eles havia um esfaqueado. Doraci Martins Mendonça, 33 anos, sofreu um corte na região abdominal e foi encaminhado ao hospital por amigos que estavam na boate.
Uma guarnição da polícia realizou diligência no local e conseguiram localizar os autores, identificados como Everton da Silva, 29 anos, Jhonatan Barbosa da Silva, 22 anos e Patrick de Oliveira, 22 anos.
Patrick relatou que foi ele quem desferiu o golpe na vítima utilizando um canivete, que foi encontrado em sua bota. Segundo o autor o motivo foi que a vítima o havia ameaçado anteriormente e por brigas passadas por causa de uma mulher. Já Jhonatan estava com as mãos sujas de sangue.
Conforme relatos das testemunhas os autores avançaram contra a vítima e Patrick desferiu o golpe com seu canivete na região abdominal da vítima. Diante dos fatos os autores foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Na delegacia, as testemunhas informaram aos militares que viram quando Everton e Jhonatan seguraram Doraci para que Patrick desferisse a facada.
O investigador entrou em contato com o hospital e foi informado pela telefonista que a vítima estava em estado grave e necessitaria passar por uma cirurgia, porém, não saberia informar se o paciente seria ou não transferido para Campo Grande.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bonito como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Olhar Direto)



