Três suspeitos do mega-assalto na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, foram mortos depois de um tiroteio no começo da tarde desta segunda-feira (24), conforme a Polícia Federal (PF). Outros dois homens feridos foram presos - um deles, em uma rodoviária, tentando embarcar para São Paulo.
De acordo com a polícia, eles estão entre os 50 homens que participaram do roubo a uma transportadora de valores durante a madrugada. Além disso, a PF diz ter apreendido cinco veículos (entre eles, um carro de polícia), um fuzil, uma pistola, um barco, 7 quilos de explosivos, malotes vazios e munição de grosso calibre.
Assalto milionário
Um grupo formado por cerca de 50 pessoas assaltou na madrugada desta segunda-feira (24) a sede da empresa de transportes de valores Prosegur, no município paraguaio de Ciudad del Este, na tríplice fronteira com o Brasil (Foz do Iguaçu) e a Argentina (Puerto Iguazú), para roubar cerca de US$ 40 milhões (o equivalente a R$ 125 milhões).
O dinheiro estava depositado em um cofre que foi aberto com uso de explosivos e fuzis antiaéreos. A informação é da Agência Télam.
O jornal paraguaio La Nación informou que o assalto foi liderado por membros da facção criminosa brasileira Primeiro Comando da Capital (PCC), que também atacaram a sede da polícia e do governo.
O roubo se estendeu por mais de três horas e ficou registrado em dezenas de gravações amadoras, em que é possível ver o incêndio de veículos e ouvir o som de tiros e o estrondo das explosões.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Márcia Sensitiva revela se 3ª Guerra Mundial e reeleição de Lula vão acontecer; confira

"Sem querer": Marido de Sasha posta foto da bunda e apaga em seguida; veja a imagem

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez

'Eterno Gabriel': Família doa órgãos de adolescente que morreu após acidente de moto em MS

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Terra da União passará ao Incra e será destinada a assentamentos em Porto Murtinho

Com tarifa que atinge empresários do MS, Riedel defende negociação diplomática com E.U.A

Ajustes de servidores municipais dependerá do desempenho de plano de cortes da prefeitura
