A partir da segunda quinzena de setembro, o programa Agro Educativa apresentado por Osmar Bastos na Rede Educativa será exibido na EBC (Empresa Brasil de Comunicação), TV Brasil.
O programa será inserido em formato de dois blocos e duração de 26 minutos e vai ao ar nos sábados a partir das 6h30 (horário de Brasília).
Conforme a produtora, Elaine Silva, a EBC também exibe programas do Amazonas, Bahia, Pará, Paraná e Santa Catarina e no Centro-Oeste o Agro Educativa foi escolhido para a transmissão.
Ao JD1, Osmar Bastos falou da satisfação de ter conteúdo sul-mato-grossense em espaço nacional. "A gente já tem uma parceria com a EBC e TV Cultura de São Paulo, fiquei bastante satisfeito com a notícia. Eu to há 40 anos fazendo televisão, só faço agro, então é bom praticamente no fim da carreira, viver esse reconhecimento ,mesmo que seja uma estatal, a gente vai levar um produto de Mato Grosso do Sul para o Brasil inteiro ver".
O Agro Educativa é um programa informativo sobre o agronegócio no Estado de Mato Grosso do Sul, envolvendo reportagens, entrevistas de estúdio e online, quadros específicos como os das cotações agrícolas e pecuárias, meteorologia, culinária regional, mercado de trabalho e agenda de eventos rurais.
O programa que completa dois anos neste mês, é exibido aos domingos às 9h30(horário MS), com reapresentação às terças-feiras às 7h.
A TV Brasil pode ser sintonizada pela TV UFMS - Campo Grande - Canal 2.1 HD e TVE MS Fertel Canal 4.1 HD.
Nas TVs por assinatura o conteúdo é disponibilizado na Sky - Canal 23 (DTH);Oi TV -Canal 20 (DTH); Claro TV - Canal 9 (DTH)Vivo TV; Gvt - Canal 234 e Net - Canal 531 (em HD).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Noah Centineo viverá Rambo em prequela da franquia de Sylvester Stallone

Homem que atirou no "amigo" após cobrança de dívida é condenado a 8 anos de prisão

TJMS lança edital para concurso de juiz substituto com salário de R$ 32 mil

Com maior adesão das igrejas, Marcha para Jesus 2026 deve atrair 30 mil pessoas

STJ nega liberdade a homem investigado por estupro contra enteada em MS

Justiça condena sargento da PMMS por agressão a civil em Maracaju

Presidente da Nelore MS minimiza impactos de tarifas e aponta abertura de novos mercados

Dono da rede Ultrafarma, Sidney Oliveira, é preso em operação do MPSP

Sorteio de Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões nesta terça-feira
