A Coordenação do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos e a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), tornam público o edital para abertura de inscrições para seleção de candidatos ao mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos para ingresso no ano de 2018, em Ponta Porã.
As inscrições podem ser realizadas no período de 2 a 31 de maio. Será ofertado o quantitativo de até dez vagas, as quais serão preenchidas por ordem decrescente de classificação final, obedecida a disponibilidade de vagas para orientação por linha de pesquisa do programa.
O curso de mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos busca analisar o desenvolvimento regional na sua forma econômica, social e ambiental, relacionando com aspectos históricos de formação das distintas regiões associando com a evolução das formas de organização das sociedades para a produção de bens e serviços; isso em duas linhas de pesquisa: dinâmicas do desenvolvimento regional e sistemas produtivos.
Podem participar da seleção candidatos portadores de diploma de Cursos de Graduação, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente; e candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de Graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.
No endereço eletrônico será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de junho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul





