A Coordenação do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos e a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), tornam público o edital para abertura de inscrições para seleção de candidatos ao mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos para ingresso no ano de 2018, em Ponta Porã.
As inscrições podem ser realizadas no período de 2 a 31 de maio. Será ofertado o quantitativo de até dez vagas, as quais serão preenchidas por ordem decrescente de classificação final, obedecida a disponibilidade de vagas para orientação por linha de pesquisa do programa.
O curso de mestrado em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos busca analisar o desenvolvimento regional na sua forma econômica, social e ambiental, relacionando com aspectos históricos de formação das distintas regiões associando com a evolução das formas de organização das sociedades para a produção de bens e serviços; isso em duas linhas de pesquisa: dinâmicas do desenvolvimento regional e sistemas produtivos.
Podem participar da seleção candidatos portadores de diploma de Cursos de Graduação, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente; e candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de Graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.
No endereço eletrônico será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de junho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







