Os Centros Regionais de Saúde (CRSs), Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e Coophavila, estão com a vacina contra a gripe disponíveis em Campo Grande. A campanha de imunização segue até o dia 15 de junho na capital, e nesse feriado prolongado, as unidades estarão atendendo os moradores.
Os locais estarão abertos de 7h15 às 16h45 (sem intervalo de almoço), para as pessoas pertencentes aos grupos de riscos se vacinarem contra a doença.
Conforme último boletim de imunização, até o dia 24 de maio, 145.487 pessoas, de todos os grupos, foram imunizadas, o que representa 74,58% da meta que é imunizar aproximadamente 197 mil pessoas na capital.
De segunda a sexta-feira, a vacina está disponível nas 66 unidades básicas de saúde (UBS), e de saúde da família (UBSF), das 7h15 às 11h e das 13h às 16h45, e as equipes de vacinação podem distribuir senhas para organizar o fluxo.
Devem receber a vacina pessoas a partir dos 60 anos, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, os trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas, grupos portadores de doenças crônicas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos que estejam sob medidas socioeducativas, a população privada de liberdade, os funcionários do sistema prisional e estagiários da área da saúde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Produtores de Munhoz e Mariano são multados por oferecer álcool a adolescente em show; assista

Governo fecha 2025 com 88% das metas cumpridas e avanços em áreas estratégicas

Tribunal de Contas aponta que prefeita tem poder excessivo para definir gratificações salariais

Após identificar falhas, TCE cobra transparência total da "folha secreta" em Campo Grande

Deputado estadual Neno Razuk é condenado por crimes ligados ao jogo do bicho em MS

Governo do Estado vai investir R$ 500 mil para fortalecer rede hospitalar da Capital

AO VIVO - PL que reduz penas de condenados no 8 de janeiro é analisado no Senado

PM fecha "boca do Biel" no Danúbio Azul e leva pai e filho presos por tráfico

Justiça manda IMPCG depositar em juízo valores que seriam repassados ao Banco Master







