O feriado prolongado, Dia da Divisão do Estado (11) e Dia de Nossa Senhora Aparecida (12), altera horários do funcionamento do comércio, shoppings, supermercados e ônibus em Campo Grande. Apesar disto, os serviços essenciais vão ser mantidos. Veja o que abre e fecha:
Comércio
O funcionamento do comércio de Campo Grande durante o feriado é facultativo, conforme estabelecido em convenção coletiva. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS) lembra que a abertura do comércio nos dias de feriado tem horário diferente dos dias úteis. O funcionamento será das 9h às 18h.
Shoppings
Durante o feriado prolongado, o shopping Campo Grande tem funcionamento normal no fim de semana e na segunda-feira (10), Nos dias 11 e 12 as lojas âncoras, a praça de alimentação e lazer funcionarão das 10h às 22h, já as outras lojas e quiosques ficam abertas entre 12h e 20h.
No shopping Norte Sul, as lojas, da praça de alimentação e lazer terão o horário de funcionamento normal das 10h às 22h.
No shopping Bosque dos Ipês, a praça de alimentação fica aberta das 10h às 22h, as atividades de lazer funcionarão entre 11h e 22h. As lojas âncoras ficam abertas entre 12h e 21h e as demais lojas funcionarão das 14h às 20h.
Supermercado
Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial 24 horas.
UPAs e CRSs
As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão normalmente no feriado prolongado. A Capital possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica. O serviço de limpeza da região central da cidade e coleta de lixo domiciliar também funcionarão normalmente.
Ônibus
Na segunda-feira (10), as linhas de ônibus municipais funcionam normalmente. Já nos dias 11 e 12 a frota é reduzida e as linhas funcionam como nos domingos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS








