O vendedor ambulante, Lauro Santiago Escobar Duarte, foi perseguido e executado por pistoleiros, no final da tarde de terça feira (19). Ele morto com tiros de fuzil e pistola na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
Segundo informações do site Porã News o vendedor estava conversando com outros dois amigos na frente de uma casa, que fica na Rua Brasil em Pedro Juan Caballero, quando chegaram os pistoleiros a bordo de uma camionete tipo Toyota Hilux, cor prata de placa paraguaia.
Dela desceram dois pistoleiros armados com fuzis, a vitima ao se deparar com esta situação tentou fugir correndo e entrou em uma carpintaria ate onde foi perseguido e executado com vários disparos de fuzil 5.56 e pistola 9mm na altura da cabeça.
Os amigos da vitima fugiram e foram ignorados pelos os pistoleiros, que após executarem a Lauro subiram na camionete e fugiram para a cidade de Ponta Porã, segundo informações dos agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.
Lauro se dedicava a venda ambulante e ate o momento a policia não tem informações sobre o que teria motivado o violento homicídio que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Produtores de Munhoz e Mariano são multados por oferecer álcool a adolescente em show; assista

Governo fecha 2025 com 88% das metas cumpridas e avanços em áreas estratégicas

Tribunal de Contas aponta que prefeita tem poder excessivo para definir gratificações salariais

Após identificar falhas, TCE cobra transparência total da "folha secreta" em Campo Grande

Deputado estadual Neno Razuk é condenado por crimes ligados ao jogo do bicho em MS

Governo do Estado vai investir R$ 500 mil para fortalecer rede hospitalar da Capital

AO VIVO - PL que reduz penas de condenados no 8 de janeiro é analisado no Senado

PM fecha "boca do Biel" no Danúbio Azul e leva pai e filho presos por tráfico

Justiça manda IMPCG depositar em juízo valores que seriam repassados ao Banco Master







