Menu
Menu
Busca sábado, 06 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Geral

Vida de milionário "denunciou" filho de desembargadora

Ele era investigado desde fevereiro pela PF

10 abril 2017 - 17h11Da redação


Breno Fernando Solon Borges, de 37 anos, Filho da desembargadora Tânia Garcia Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, era conhecido por ser um frequentador assíduo das casas noturnas de Campo Grande e costumava gastar milhares de reais por onde passava.

De acordo com informações essa vida de milionário de Breno foi uma das atitudes que fez a polícia desconfiar do filho da desembargadora. O empresário era investigado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) desde o Carnaval deste ano, quando foi detido durante operação portando uma pistola 9mm municiada. 

Na ocasião Breno vinha de São Paulo e foi parado no km 454 da BR-163. Após pagamento de fiança e foi liberado para responder pelo crime porte ilegal de arma em liberdade. Porém o tipo de arma carregado pelo empresário chamou a atenção da polícia que passou a monitorá-lo.

Foi então que a polícia descobriu que o Jeep Renegade vermelho, apreendido no último sábado com o empresário, era responsável por levar maconha e munição restrita de Mato Grosso do Sul para São Paulo. O material, provavelmente, seria oriundo do Paraguai. Com a informação de que um novo carregamento estava sendo levado para são Paulo uma operação foi montada e o empresário foi detido no km 141 da BR-262.

O caso

O Filho da desembargadora Tânia Garcia Freitas Borges, Breno Fernando Solon Borges, foi preso neste sábado (9) por suspeita de tráfico de drogas. Breno Fernando, que é dono de uma metalúrgica, foi detido junto com sua namorada e um serralheiro carregando drogas, armas e munições que seriam levadas para São Paulo.

Eles trafegavam em dois carros que na BR-262 próximo à Agua Clara/MS. Nos carros foram encontrados 130 quilos de maconha, uma pistola nove milímetros e 199 munições de fuzil calibre 7,62, de uso exclusivo das forças armadas.  Segundo informações de autoridades, Breno ainda tentou usar o nome da mãe para tentar sair da situação.

Os três foram presos sob suspeita de tráfico de drogas, tráfico de armas de uso restrito e associação para o tráfico.

Reportar Erro
Energisa Nov-Dez 25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Outra novidade é que as famílias poderão acumular o Cuidar de Quem Cuida  com outros beneficios
Geral
Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS
O anúncio foi feito durante reunião na sede do Google, em São Paulo
Geral
MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio
Bilhetes da Mega-Sena
Geral
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado
Letícia foi atingida pelo ônibus a caminho da universidade
Justiça
TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim
Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS
Justiça
Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS
Adriane Lopes -
Saúde
Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega
Filho e pai -
Justiça
Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado
MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos
Geral
MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos
A prisão foi efetuada pela Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)
Polícia
Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte
Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"
Geral
Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Mais Lidas

Dupla foi presa em flagrante pelo homicídio
Polícia
Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Mária de Fátima, morta pela prima e jogada na BR-262, em Campo Grande
Polícia
Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica