Cláudio Cunha, 49 anos, conhecido como “Tchê Gaúcho” busca por informações que o ajude a encontrar seu instrumento de trabalho, a sanfona, que esqueceu na mureta do supermercado Comper, da avenida Bandeirantes, na noite de quinta-feira (13).
A irmã de Cláudio, Marilza Silva da Cunha, 34 anos, disse ao JD1 Notícias que, além do instrumento, o músico perdeu também o celular. “Ele estava tocando em uma festa junina do bairro Aero Rancho, ao encerrar, ele foi prestigiar um colega em um estabelecimento próximo ao Terminal Bandeirantes”, contou.
Marilsa disse que Cláudio saiu do estabelecimento e foi até o Comper. “O carro dele estava por ali, antes de entrar no veículo, ele ficou encostado na mureta e colocou a mochila com a gaita na mureta, dentro da mochila também estava o celular”, disse a irmã.
O músico saiu e deixou o instrumento lá, somente nesta sexta-feira (14) se lembrou, foi buscar na região e não encontrou. Marilza ressaltou que a sanfona tem valor sentimental além de apenas “ganha pão”. “É um presente que meu pai deu pra ele. Há três anos, meu pai comprou no Rio Grande do Sul, não é um instrumento qualquer”, afirmou.
O instrumento tem um adesivo com o apelido do músico, Tche. Marilza conta que a marca do instrumento desapareceu com o uso, mas mandou uma imagem com detalhes, veja:
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o instrumento, deve entrar em contato pelos números: (67) 9 9297-5462, (67) 9 8422-3104 ou (67) 9 9127-5328. Veja abaixo o vídeo que mostra a última vez que Cláudio tocou seu instrumento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carteirinha do Autista passa a substituir laudo médico no desconto do IPVA em MS

JD1TV - Motorista que matou corredora é solto; "não há necessidade da prisão", diz advogado

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena acumula e sobe para R$ 10 milhões

Shopping realiza entrega de alimentos e material escolar arrecadados em campanha

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

Empresário envolvido em corrupção fica 70 dias sem tornozeleira e promotora não aceita

Concurso para 110 cargos da Aeronáutica é autorizado

Sancionado reajuste que eleva subsídios do TCE-MS a R$ 41.845

Decisão 'lamentável', dizem advogados de amigo de Vanessa, que esperam recurso do MP
