Por volta das 21h30, de quarta-feira (12), Anderson Martins dos Reis, 33 anos, foi morto dentro da residência onde morava com a mãe, no bairro Coemat, em Itaporã.
Conforme o site iFato, Anderson, que era conhecido como “Dê”, estava na frente da residência, quando um carro modelo Celta de cor escura aproximou-se e três ocupantes desceram, indo em direção a Anderson.
Ele correu, entrou na casa e disse para a mãe trancar as portas. Os homens efetuaram quatro disparos em frente da porta e correram atrás da vítima. O trio conseguiu arrombar e atirou oito vezes contra Anderson, terminando a execução golpeando-o com uma faca. A mãe dele não pôde fazer nada e presenciou o crime. Anderson morreu dentro do banheiro.
Os homens fugiram do local e a Polícia Militar foi acionada.
Uma equipe de socorristas do Hospital de Itaporã chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, a vítima não tinha mais sinais vitais.
A Polícia Civil investiga o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Investigada por lavagem de dinheiro é presa em Paranaíba

Especialistas em furtos de caminhonete são presos em MS


Anderson Martins dos Reis morreu no banheiro de casa (Reprodução Ifato)



