O prédio onde funcionava uma das mais badaladas casas noturnas de Campo Grande, a Woods, será exorcizada para dar lugar a uma igreja católica.
A informação foi publicada no Facebook da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O local abrigará a Paróquia Nossa Senhora da Abadia. “Na contra-mão do que tem ocorrido pelo mundo inteiro, uma boate vai se transformar numa Igreja Católica Apostólica Romana”, consta na publicação.
O conteúdo da publicação também relembra um episódio que aconteceu na primeira casa noturna que funcionou no local. “Uma boate que teve seu fim com brigas e quebradeira”. Em março de 2015, uma briga generalizada durante o show da banda Luxúria ganhou as manchetes dos jornais e chegou a ser notícia em rede nacional.
Depois do fechamento, outras duas casas noturnas abriram no local, mas não duraram muito tempo. Os católicos comemoram o espaço que será o segundo da igreja católico na principal avenida da cidade, já que uma das maiores igrejas da capital também fica na Afonso Pena. ‘Nos extremos desta avenida teremos duas paróquias dedicadas à nossa santíssima mãe uma sob o título de Nossa Senhora da Abadia, que o prédio será exorcisado e abençoado, pois era como dito anteriormente uma boate, e a outra já existente, detém o título de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, publicaram.
A redação tentou contato com o padre responsável pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus e a Arquidiocese de Campo Grande, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia premia acumulado de R$ 20 milhões nesta terça

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

Envolvido em assassinato de adolescente no Lageado continua preso, decide Justiça

Sorteio da Powerball chega a R$ 5 bilhões após rodada sem vencedores

Vídeo: Encontro com Frei Gilson emociona família que acompanha o sacerdote há anos

Assembleia alcança 89% e mantém Selo Ouro no Radar da Transparência

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Homem chora e admite trabalhar no "disk droga" ao ser preso pela PM em Campo Grande


O local foi fechado em 2015, meses após pancadaria que foi notícia em rede nacional (reprodução)


