A Polícia Civil já prendeu nove pessoas e três adolescentes foram detidos pelo envolvimento no assassinato brutal de Laila Cristiane de Arruda,19 anos, em Sonora. A vítima foi decapitada após ser “julgada” pela facção criminosa. O bando ainda gravou um vídeo antes do assassinato dela ameaçando outros integrantes da facção rival.
Segundo o site Edição MS, na tarde da última sexta-feira (1), o corpo da jovem foi encontrado próximo ao córrego Confusão. No mesmo dia a polícia prendeu Alexandro Silva dos Santos, 24 anos, Rodrigo França, 21 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, acusados de serem mandantes do crime.
Nesta segunda-feira (4), as investigações levaram a equipe a uma casa, na avenida das Chácaras, onde Laila teria sido “julgada” por não fazer parte da facção. Foram presos Uanderson Ferreira Ananias, 25 anos, o "Jamaica", Odimar dos Santos, 23 anos, o "Piloto", Victor Hugo Lopes da Cruz, 18 anos, Vitória Valdina Souza da Silva, 18 anos, João Paulo da Silva, 22 anos, o "JP", Maycon Douglas Almeida Gonçalves da Silva, 20 anos, o "Maicola", Matheus do Nascimento Silva, 22 anos, o "Cuiabano" e um adolescente de 16 anos.
Victor, ex-namorado da vítima, e Vitória confessaram que atraíram a vítima ao local com o pretexto de tomarem tereré, porém, ela foi torturada e o bando realizarou o “tribunal do crime”.
A polícia encontrou documentos de Laila na casa, a bolsa e pertences, além do celular dela enterrado no quintal. O aparelho teria sido usado para gravar as imagens da vítima dizendo que outras pessoas morreriam e ao fundo as ameaças dos outros integrantes. Os bandidos irão responder por associação criminosa e homicídio triplamente qualificado. A polícia ainda continua com as investigações pela suspeita de mais envolvidos.
Veja o vídeo onde Laila lamenta antes de ser morta:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Terra da União passará ao Incra e será destinada a assentamentos em Porto Murtinho

Com tarifa que atinge empresários do MS, Riedel defende negociação diplomática com E.U.A

Ajustes de servidores municipais dependerá do desempenho de plano de cortes da prefeitura

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

'Encontro de Líderes' promove conhecimento para tomadas de decisões em MS

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí
