Nesta quarta-feira (7), o vice-presidente regional da Federação das Indústrias, Roberto José Faé, representando o presidente da FIEMS, Sérgio Longen, recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari, e o secretário da Casa de Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris. O encontro ocorreu no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande e contou ainda com a presença do deputado Paulo Corrêa.
“Quero agradecer à FIEMS pela gentileza em receber todos num encontro muito produtivo para todos nós”, disse Paulo Corrêa agradecendo a visita e a receptividade da FIEMS.
O deputado Carlão Pignatari destacou que o encontro na FIEMS proporcionou um intercâmbio de experiências entre o que está sendo feito no setor industrial em Mato Grosso do Sul e em São Paulo. “Entendemos que o intercâmbio de experiências com relação ao processo industrial é de extrema importância. Mais cedo também estivemos com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, para um projeto em que queremos reunir presidentes de assembleia do País para propor uma mudança em algumas leis federais”.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Secretário da Casa de Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris; vice-presidente regional da FIEMS, Roberto José Faé; presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari; presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (Reprodução)




