Na manhã deste sábado (21) um homem despencou de um poste ao levar uma descarga elétrica na rede de alta tensão, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a vítima, Emerson de Souza Martins, 32 anos, cai de uma altura de aproximadamente de 26 metros, do poste da rede de energia. Emerson escalou a estrutura tentando cometer suicídio.
Nas imagens, Emerson aparece no topo do poste quando, quando de repente, uma chama aparece no ar. Depois do clarão da chama, Emerson cai já inconsciente no chão. Os militares do Corpo de Bombeiros iniciam rapidamente o resgate, após a queda, onde pode se notar fumaça saindo do corpo da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, bombeiros e policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) tentavam convencê-lo a descer e que Emerson retornasse ao solo com cautela para que evitasse uma queda, porém sem êxito.
Os militares chegaram a pedir à central para a Energisa cortar a energia da região, mas não houve tempo. Emerson está na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande.
Veja o vídeo:
Homem cai de poste após sofrer descarga elétrica from Jd1 Notícias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde após a queda (Divulgação)


