Menu
Menu
Busca sexta, 01 de maio de 2026
Aguas Guariroba Canais digitais Abr26
Geral

Vídeo: campo-grandense compra Iphone 8 à vista pela internet e recebe sabonete

Um caso parecido aconteceu em fevereiro deste ano

03 abril 2018 - 14h46Da redação

Na noite de segunda-feira (2) um fato inusitado chamou a atenção de integarntes de um grupo do Facebook usado para fazer reclamações a respeito de atendimentos de locais da Capital. Intitulado "Aonde não ir em Campo Grande", o grupo reúne as mais variadas reclamações, mas a desta segunda se tratava de uma compra feita pela interenet.

Bárbara Drielle relatou no grupo que comprou à vista, através do site submarino, um celular modelo Iphone 8, e quando a encomenda chegou a sua casa, dentro da caixa ao invés do aparelho telefônico o que ela recebeu foi uma caixa de sabonetes.

Na postagem Bárbara disse que no dia 15 de março fez o pedido no site Submarino de um celular Iphone 8, cor Gold, 64GB. O pedido foi gerado e a nota fiscal emitida. O site registrou a entrega do produto no dia 28 de março, no entanto, a entrega foi realizada apenas ontem pela manhã. Só que para surpresa da consumidora, ao abrir a caixa, se deparou com um pacote de sabonetes.

Barbara contou ao JD1 Noticias que já entrou em contato direto com o site de compras por email, mas até o momento só recebeu uma mensagem no Facebook em que a empresa pedia para entrar em contato com ele. “Segundo eles, só assim poderiam me ajudar, no entanto, até agora não recebi nenhuma ligação”, disse.

“O único contato feito por eles foi por e-mail. Mandaram-me um número de protocolo a respeito da mensagem que enviei solicitando outro celular com urgência. Mas neste e-mail (que se diz automático) não tem nenhum tipo de mensagem”, disse Barbara.

E o que aconteceu com a Bárbara não é uma caso isolado.O analista de sistemas, José Leal Marques, 36 anos, passou pela mesma situação em fevereiro deste ano quando comprou um aparelho celular e recebeu um sabonete.

No dia 16 de fevereiro, Leal recebeu a primeira mercadoria errada. Indignado, ele acionou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do site e obteve retorno em seguida. Cerca de uma semana depois, o site Submarino enviou o produto correto e pedidos de desculpas pelo ocorrido.

Segundo José, a empresa não justificou o erro, mas entregou o produto certo.

Confira o vídeo: 

Reportar Erro
UNIMED PJ Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dep. Silvia Waiãpi (PL - AP) - Foto: Mario Agra/Câmara dos Deputados
Política
TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022
Divulgação / Assessoria / OAB/MS
Geral
OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional
Grupamento Policial de Jaraguari / Foto: Ilustrativa / PMMS
Polícia
Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido
PM atendeu o caso - Foto: Ilustrativa / PMMS
Polícia
Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima
Hospital da Vida
Saúde
Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença
Foto: Divulgação
Polícia
Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul
Foto: Divulgação
Interior
Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada
Governador Eduardo Riedel
Geral
Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS
Faca apreendida - Foto: Divulgação
Polícia
Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul
Reprodução / Vídeo
Polícia
Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mais Lidas

Sede da Depca, em Campo Grande
Polícia
Morre bebê de 1 ano que foi vítima de maus-tratos e estupro em Campo Grande
Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jader Vasconselos
Cidade
Após denúncia, TCU abre investigação sobre uso de R$ 156 milhões da Saúde de Campo Grande
Jornalista Sérgio Pereira Bittencourt - Foto: Reprodução / Redes Sociais
Trânsito
Jornalista morre após grave acidente entre motos em Campo Grande
Imagem ilustrativa
Polícia
Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital